PMsaSystems

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...o mundo ainda vai ser dominado pela maquina...


    [ARQUEOLOGIA PROIBIDA]: O colar de ouro

    bichodomato
    bichodomato
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 122
    Idade : 38
    Data de inscrição : 17/07/2007

    Dados gerais do utilizador
    Karma:
    [ARQUEOLOGIA PROIBIDA]: O colar de ouro Left_bar_bleue50/50[ARQUEOLOGIA PROIBIDA]: O colar de ouro Empty_bar_bleue  (50/50)
    Desempenho:
    [ARQUEOLOGIA PROIBIDA]: O colar de ouro Left_bar_bleue25/50[ARQUEOLOGIA PROIBIDA]: O colar de ouro Empty_bar_bleue  (25/50)
    Comportamento:
    [ARQUEOLOGIA PROIBIDA]: O colar de ouro Left_bar_bleue25/50[ARQUEOLOGIA PROIBIDA]: O colar de ouro Empty_bar_bleue  (25/50)

    [ARQUEOLOGIA PROIBIDA]: O colar de ouro Empty [ARQUEOLOGIA PROIBIDA]: O colar de ouro

    Mensagem por bichodomato Dom Ago 07, 2011 12:33 pm

    No dia 31 de Março de 2008 um grupo de arqueólogos Americanos no Peru encontrou um craneo ao lado de um lindo colar feito de peças cilíndricas em ouro separado por anéis de pedras semi-preciosas.
    [ARQUEOLOGIA PROIBIDA]: O colar de ouro Portal-globo
    Nada de fantástico se não fosse o facto de tanto os restos mortais como o colar serem datados de 2155 AC. uma altura em que as civilizações pre-colombianas da região eram caçadoras-recolectoras e NÃO possuíam qualquer tipo de conhecimento em fundição ou metalurgia.

    Mais um caso para os cépticos se porem a divagar com teorias absurdas e descabidas só para não admitir que talvez, e só talvez o nosso passado como raça humana tenha muito mais a contar do que aquilo que nos ensinam nos livros, que pessoas a preto e branco com horizontes que acabam na ponta dos seus narizes nos escreveram.
    Com isto tudo estou a dizer que já temos mais que suficiente material para começar a lançar as questões ao ar: Pode ser que... então e se? Será que?

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:03 pm